musica infantil dia das maes video letra, dia das maes musica infantil video letra, dia das maes musica infantil

   

 Música "Meu coração está batendo..." para o Dia das Mães com letra.






Quelly Silva - TUM-TUM-TUM-TUM




Letra


TUM-TUM-TUM-TUM!

Meu coração está batendo tum-tum-tum-tum.
Ele bate até mais forte tum-tum-tum-tum.
Hoje é um Dia Especial,
Mamãe você,  é mesmo genial...
Eu te amo!


MA-MÃE, MA-MÃE!
Aceite hoje o meu carinho!
MA-MÃE, MA-MÃE!
Aceite hoje o meu beijinho,
Quero que você seja feliz.
Você é tudo o que eu sempre quis,
Trago hoje como gratidão,
Você está aqui no meu coração.


TUM-TUM-TUM-TUM!
Meu coração está batendo tum-tum-tum-tum,
Ele bate até mais forte tum-tum-tum-tum.
Hoje é um dia especial,
Mamãe você é mesmo genial...
Eu te amo!

xxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...