cantata infantil pascoa musica e letra, o meu Jesus não é coelho, pascoa cantata infantil com letra e musica o meu Jesus não é coelho,musica e letra de cantata infantil o meu Jesus não é coelhopascoa,

 



"O meu Jesus, não é coelho.

"Letra é Música






Play-back





Letra e Musica: Pedro Henrique Rodrigues


O Meu Jesus não é coelho!

Eu gosto muito de chocolate.

E quem não gosta de chocolate.

Mas meu Jesus não é de chocolate.

O meu Jesus também não é coelho.

Tentam me enganar com uma historia.

Que coelho bota ovo.

Posso até ser crianças, mas nessa historia.

Eu não caio não!

Pois eu já li na Bíblia que o meu Jesus...

O meu Jesus não é coelho.

O meu Jesus é Cordeiro.

O meu Jesus não é coelho

O meu Jesus é Cordeiro de Deus!

O meu Jesus não é coelho.

O meu Jesus é Cordeiro.

O meu Jesus morreu na cruz

Mas ao terceiro dia Ressuscitou.


                                                              Créditos: Preciosa Semente PS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...