Letra de Música infantil evangélica,letra de música evangélica infantil,letra de música gospel infantil,letra de música infantil gospel,"No Egito escravo fui" Para Baixar Grátis

No Egito
Composição: AD
"No Egito escravo fui,
Sim, sim, oh sim!
No Egito escravo fui,
Do vil Faraó.


Triste, bem triste estava
Meu coração chorava                         (BIS  estas 3 linhas)
Liberta-me, Senhor.


Moisés foi a Faraó
Sim, sim, oh sim!
Moisés foi a Faraó
E lhe disse assim:


"Deixa sair meu povo
Para prestar-Me culto"                     (BIS estas 3 linhas)
Assim diz o Senhor: "          


Faraó se endureceu,
Sim, sim, oh sim!
Faraó se endureceu e não os deixou ir.


Deus enviou dez pragas,
Desembainhou Sua espada             (BIS estas 3 linhas)
E assim nos  libertou.


Livre, me deixaste livre,
Me deixaste livre, livre Senhor!     (BIS estas 2 linhas)


Livre agora, então, estou
Sim, sim oh sim!
Livre agora então, estou
Livre para Ti.


Quero prestar-Te culto,
Quero cantar-Te glória;                   (BIS estas 3 linhas)
Glória a Ti Senhor.


Glória, glória, aleluia
Glória, aleluia, a Ti Senhor!"           (BIS estas 2 linhas)




                                          xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...