Natal: Jogral-Presente para Jesus-Infantil



Presente para Jesus




                        Jogral para quatro crianças.  Elas devem estar com roupas de festa e cada uma terá nas mãos uma caixa embrulhada pra presente.

l



1    -             Deitado numa manjedoura
                    Ali está meu Jesus

2    -              Dorme quieto o menino
                     Trazendo ao mundo sua luz

3    -              Queria lhe dar um presente
                     Mas não sei o que ofertar

4    -             Será que o menino Jesus
                    Queria uma bola ganhar?

TODOS  -   Poderia lhe dar um bercinho
                    Para faze-lo dormir

2 e 4 -         Queria lhe dar um ursinho
                   Para faze-lo sorrir

1 e 3 -         Mas nada disso eu posso
                   Ao  meu Jesus ofertar

TODOS -  Então, ao querido Pai nosso
                  O meu coração eu vou dar



FIM

Rose 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...