Quero ser igual ao papai

Quero ser igual ao papai
                                                                               Rose Amaral
De todos os paizinhos
O mais bonito é o meu
De todos os paizinhos
O mais inteligente é o meu
De todos os paizinhos
O mais forte é o meu

Eu amo tanto o meu papai
Que o meu coração bate forte
Bate no mesmo compasso
Que o coração do papai

Quando eu crescer
Quero ser igual ao papai
Forte, bonito e inteligente
É assim que eu vou ser
Quando eu crescer

Também quero ter um filhinho
Assim bem igualzinho
Pequenininho e bonitinho
Como o papai tem

Eu vou enchê-lo de carinho
De abraços e beijinhos
Para que quando ele cresça
Queira ser igualzinho
Ao pai que desejo ser


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...