O maná / Testemunhos do Cuidado de Deus

Testemunhos do Cuidado de Deus

O maná


14  E quando o orvalho se levantou, eis que sobre a face do deserto estava uma coisa miúda, redonda, miúda como a geada sobre a terra.

15  E, vendo-a os filhos de Israel, disseram uns aos outros: Que é isto? Porque não sabiam o que era. Disse-lhes pois Moisés: Este é o pão que o SENHOR vos deu para comer.

       Já agradeceu ao Senhor pelo que você comeu hoje? Não?! Pois então,agradeça. Pense que muitas pessoas vão dormir sem comer e quando amanhece, não sabem de onde lhes virá o pão.
       Agradeça a Deus pelo seu alimento cotidiano. Ele é prova do cuidado de Deus. Não adianta ficar escolhendo comida ou reclamando do que tem. Deus tem cuidado de você. Prova disto é o alimento que você tem diante de si todos os dias.
       Israel não foi agradecido por este cuidado. Eles tinham alimentos todos os dias no deserto e nem por isto estavam agradecidos. Não seja assim também.
       Quando Jesus nos ensinou a oração dominical, disse: "Dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano;"  (Lucas 11 : 3). O alimento que temos é dado por Deus e não pode ser desprezado. Que nós venhamos a ser grato pelo cuidado de Deus em nossas vidas.

Rose Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...