MEU PASTOR / Jogral para o Dia do Pastor

MEU PASTOR

TODOS_ O meu Pastor
1 e 2_ É chamado por Deus,

3 e 4_ Nós podemos perceber
5 e 6_A sua vocação

TODOS_ O meu Pastor
1 e 2_ É sincero, crente fiel,
3 e 4_ Tem muito amor,
5 e 6_Sabe consolar nas horas de dor.

TODOS_ O meu Pastor
1 e 2_ É manso, calmo e bom pregador
3 e 4_ É também conselheiro
5 e 6_E leal companheiro.

TODOS_ O meu Pastor
1 e 2_ É muito importante,
3 e 4_ Ele é educado...
5 e 6_E muito elegante.

TODOS_ O meu Pastor
1 e 2_ É homem de oração,
3 e 4_ Intercede por nós,
5 e 6_Cheio de emoção.

TODOS_ O meu Pastor
1 e 2_ É um homem de Deus,
3 e 4_ Servo fiel, dedicado,
5 e 6__ Esse é o seu maior predicado.


TODOS_ Parabéns, pastor!

Fonte
: blogtiale.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...