Cidadão do Céu / Jogral para adolescentes

Cidadão do Céu
Rose Amaral
TODOS_ Eu! Eu sou cidadão do céu! É para lá que eu vou!

1 e 2_ SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo?

TODOS_ Eu! Eu sou cidadão do céu! É para lá que eu vou!

3 e 4_ Quem morará no teu santo monte?

TODOS_ Eu! Eu sou cidadão do céu! É para lá que eu vou!

5 e 6­ _ Aquele que anda sinceramente.

1 e 2_ E pratica a justiça.

3 e 4_ E fala a verdade no seu coração.

TODOS_ Eu! Eu sou cidadão do céu! É para lá que eu vou!

5 e 6­ _ Aquele que não difama com a sua língua.

1 e 2_ Nem faz mal ao seu próximo.

3 e 4 ­_ Nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo.

TODOS_ Eu! Eu sou cidadão do céu! É para lá que eu vou!

5 e 6­ _ A cujos olhos o réprobo é desprezado.

1 e 2_ Mas honra os que temem ao SENHOR

TODOS_ Eu! Eu sou cidadão do céu! É para lá que eu vou!

3 e 4 _ Aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.

TODOS_ Eu! Eu sou cidadão do céu! É para lá que eu vou!

5 e 6­ _ Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente.

TODOS_ Eu! Eu sou cidadão do céu! É para lá que eu vou!

1 e 2_ Quem faz isto nunca será abalado.

TODOS_ Eu! Eu sou cidadão do céu! É para lá que eu vou!

FIM


Fonte: Salmo 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...