mãe exemplo de mulher eyshila letra e música, musica dia das maes, mãe exemplo de mulher eyshila música e letra, dia das maes musica adolescentes, dias das maes musica para o dia das maes, Exemplo de Mulher - Eyshila mãe exemplo de mulher música dia mães letra e música



Mãe, Exemplo de Mulher - Eyshila

Mãe, quer dizer amor,
Mãe, quer dizer pureza,
Mãe, sabe quem eu sou
E acha que eu sou perfeita.

Mãe, quer dizer carinho,
Mãe, quer dizer beijinho
Mãe, me faz sentir especial

Quantas vezes eu não te escutei,
E escolhi os meus caminhos
Mas, você não desistiu de mim.

Você sempre viu muito além,
Do que os outros conseguiram ver
E porque você orou eu venci

Mãe eu não te mereço
Mãe eu te agradeço,
Mãe você não tem preço.
Mãe, você é tudo de bom

Mãe você é tão bonita,
Mãe, amor da minha vida.
Mãe, minha melhor amiga
Quem te conhece, te quer
Mãe, você pra mim,
É o melhor exemplo de mulher
 
         xxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...