Jogral para o Dia das Mães, Jogral para o Dia das Mães para crianças pequenas, Jogral evangélico para o Dia das mães


 
Mamãe

1    -             Deitado no meu bercinho
                    Já sonhava contigo, mamãe

2    -              Dormia quieto e quietinho
                     Pois sabia que estavas pertinho

3    -              Queria te dar um presente, mãezinha
                     Mas não sei o que ofertar

4    -             Será que a minha mãezinha
                    Queria as estrelas ganhar?

TODOS  -   Poderia te dar a lua
                    Para te fazer dormir

2 e 4 -         Queria te dar muitas flores
                   Para te fazer sorrir

1 e 3 -         Mas nada disso eu posso
                   À minha mãe ofertar

TODOS -  Então, um grande beijo e um abraço
                  Na minha mãe  eu vou dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...