letra e musica evangelica infantil dia do soldado, dia do soldado letra e musica dia do soldado,

Soldado do Rei

(Crianças Diante do Trono)


De noite ou de dia, aqui ou ali
Ao meu lado está o anjo do senhor
Eu sou corajoso, soldado do rei
Vou marchando como um vencedor!
1, 2, 3, 4 marcha soldado! (3x)
1, 2, 3, 4

Não tenho medo do escuro

Não tenho medo de trovão
Em minha vida estou seguro
Jesus está em meu coração

Se alguma coisa me atormenta

Eu digo: sai. em nome de Jesus
O mal pra mim não faz careta
Sou um soldado da luz, sou vencedor em Jesus!

Dica:  A música desta letra você encontra em "Dia do Soldado - Músicas" - Soldado do Rei - Crianças diante do Trono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...