Reflexões

" A igreja cristã e a pessoa cristã se mantém sadias somente quando uma das mãos é estendida para receber de Deus, enquanto a outra é para partilhar com outro homem." (Leigthon Ford)

" A igreja não é apenas um organismo vivo e santo, mas também uma família em busca de perdão, proteção e aperfeiçoamento." (Autor Desconhecido)

"O aconselhamento cristão, feito com sabedoria, é indispensável ao ministério da igreja local, a despeito de ser também um mandamento bíblico." (Autor Desconhecido)

"Ninguém pode aspirar a adorar a Deus em espírito e em verdade se antes a obrigação do serviço santo não se tornar forte demais para possibilitar resistência. A comunhão com Deus leva diretamente à obediência e às obras." (A. W. Tozer)

"Deus me chamou para viver agora, não daqui a quatro anos. Ele quer que eu realize todo o meu potencial como homem neste momento, que eu seja grato por isso, e que eu o aproveite ao máximo." (John Ficher)

"Muitas pessoas compreendem tarde demais que não alcançamos o contentamento como um destino mas que devemos desenvolver o estar contente como um estado de espírito." (Joshua Harris)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...