JOGRAL PARA O DIA DOS PAIS

O Meu Pai
                Jogral para o Dia dos Pais (Classe Infantil)
Professora_ Estamos aqui para celebrarmos uma data muito importante.  As nossas crianças querem fazer uma homenagem para quem as tem acompanhado nesta estrada da vida. Primeiro, quero fazer algumas perguntas. Crianças, qual é o homem mais forte do mundo?
Crianças _  O meu pai!
Professora_ E quem é o homem mais inteligente do mundo?
Crianças _   O meu pai!
Professora_  Olha! O papai sabe tudo! E quem é o homem mais bonito do mundo?
Crianças _   O meu pai!
Professora_ Mesmo? A mamãe deve estar contente. E quem se veste mais elegante?
Crianças _   O meu pai!
Professora_ Quem é o mais esperto de todos?
Crianças _   O meu pai!
Professora_  Quem canta melhor nesta igreja?
Crianças _   O meu pai!
Professora_ Vamos pedir uma oportunidade no próximo culto para ele? E quem sabe consertar tudo?
Crianças _   O meu pai!
Professora_ E quem merece todos os beijos e abraços do mundo?
Crianças _   O meu pai!
Professora_ Não precisa dizer mais nada. Olha quem esta com tudo nesta igreja. Papai, escute o recadinho do seu maior fã:
Crianças _   Papai, eu te amo! Jesus te abençoe!

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...