Dia dos Pais-jograis- jograis para o dia dos pais

Este é o teu dia...escuta papai!

M - Pela mamãe que escolheste para mim... (obrigado...)
 A - Pelo meu lar, pedacinho do céu que os dois construíram...
 C - Pelo beijo que me dás, cada manhã, quando vais para o trabalho...
M - Pelo meu primeiro livro, quando entrei na escola...
 A - Pelos pitos que me dás de vez em quando, ou de vez em sempre...
 C - Pelas palmadas, poucas ou muitas, no lugar preciso e na hora certa...
M - Pelas tardes de sábados, domingos e feriados, que ficas em nossa companhia.
A - Pelo honrado sobrenome que herdei, pelo que tenho parecido com você...
C - Porque papai é bom, generoso, terno, amigo, trabalhador e corajoso...
M - Porque papai, em tudo, é um verdadeiro exemplo para a família e amigos...
A - Porque papai me ensinou o caminho do bem e do dever...
C - Porque papai é um fiel servo de Jesus, a quem serve com amor e gratidão...


Todos:  "Obrigado, Papai.  Obrigado, nosso Pai do Céu."


 *Ao final poderão cantar uma música em homenagem aos pais ou um dos componentes fazer uma oração a Deus pelos pais.  Pode ser apresentado por três irmãos em idades diferentes como apresentado ou por adolescentes.


Legenda: M = Moço
                  A =  Adolescente
                  C =  Criança


Fonte:  "Comemorações Dois" - Hope Gordon Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...