Jogral dia das mães "Que darei a você,mãe querida?"-"Que darei a você,mãe querida?"-jogral dia das mães


JOGRAL PARA O DIA DAS MÃES
QUE DAREI A VOCÊ, MÃE QUERIDA?

TODOS:   Que darei a você, mãe querida, neste seu dia?
1 -  Meditei...
2 – Pensei... pensei...
3 – Queria dar-lhe um presente diferente...
1 -  Um presente como nunca se viu no mundo inteiro!
2 -  Tão valioso, qual jóia preciosa!  Tão humilde , qual florzinha no jardim.  Que falasse de mim... só de mim...
3 – Alguma coisa que expressasse com carinho, aquilo que sinto por você, aqui dentro, sabe?  Algo que nunca acabasse e que se lembrasse sempre de mim...
TODOS:  Oh! mamãe querida, que darei a você neste seu dia?

1 – Olha... se eu subisse às rochas para buscar aquela florzinha pequenina, lá no topo da montanha?  Oh, não!
2 – Ou se fosse buscar aquela gotinha de orvalho tão brilhante, lá na beira do abismo? Oh, também, não...
1 – Ou, se eu fosse às grutas  mais escuras e pegasse aquele raiozinho de sol que lá entrou?  Oh, não conseguiria!

TODOS: Nada, nada adiantaria, bem sei!

2 – Acho que todo o sacrifício seria inútil, diante de seu sacrifício por mim.  Por isso mesmo, quero dar-lhe o maior presente que um filho possa oferecer – AMOR!

TODOS: Amor, arrancado do meu próprio coração.

1 – O amor é perfeito,
2 – O amor transpõe montanhas e abismos;
3 – O amor é firme como as rochas,
2 – O amor transforma deserto em zona fértil.
3 – O amor não é apenas um raio de sol, mas, é luz, é calor, é fogo que purifica.
2 -  O amor não é somente a gota, mas é fonte de águas, pura e cristalina a jorrar abundantemente das cascatas.
3 – O amor é sombra para o cansado e aflito;
1 – O amor não é apenas a estrelinha, mas, é toda a constelação a brilhar mais e mais na escuridão da noite.
2 – O amor é a paz em meio ao vendaval e a tempestade.
3 – O amor é qual farol dando salvação aos náufragos.
1 - O amor é tudo em todos...
2 – O amor é alegria de viver, carinho brotado de um coração de filho.
1 – Sim, mamãe é este presente que darei a você neste seu dia.

TODOS:  AMOR... AMOR... SÓ AMOR!   Para amá-la sempre e sempre por toda a minha vida, 
mamãe querida!




ATENÇÃO:  Esse jogral foi apresentado na igreja pelas crianças há mais de trinta anos e não tenho o nome do Autor.  Caso você conheça, por favor nos escreva para www.marierose@gmail.com, para darmos os devidos créditos.  Muito grata, Marilene

Um comentário:

  1. Autora: Odette F. Barros Lima. Vi no site Sementinha kids.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...