Jesus acalma a tempestade



Jesus acalma a tempestade

            Você tem medo de chuva? Algumas pessoas tem. Principalmente se é uma chuva muito forte e as pessoas estão em um lugar perigoso.
            Certo dia Jesus subiu num barco com seus discípulos e disse:
            _ Vamos para o outro lado do lago.
            Os discípulos prontamente atenderam e eles partiram. Enquanto atravessavam o lago, Jesus acabou dormindo. Jesus fazia muitas coisas. As pessoas sempre pediam que Ele lhes fizesse algo. Ele devia estar muito cansado.
            Mas algo diferente aconteceu. Um vento muito forte começou a soprar e o barco foi ficando cheio de água. Você sabe o que acontece quando um barco fica cheio de água? Isso mesmo! Ele afunda. Os discípulos ficaram com medo do barco afundar no meio daquela tempestade.
O que iam fazer? Jesus estava dormindo! Mas Ele saberia o que fazer. Era melhor acordá-lo. Então eles chegaram perto de Jesus e falaram:
            _ Mestre! Mestre! A gente vai morrer!
            Jesus se levantou e ordenou que o mar e o vento ficassem quietos. E na mesma hora tudo ficou calmo. Jesus virou para os seus discípulos e disse:
            _ Onde está a fé de vocês?
            Mas os discípulos estavam muito admirados e falavam uns aos outros:
            _ Que homem é este que manda no mar e no vento e eles obedecem?
            Não importa o tamanho do seu problema. Ainda que as coisas pareçam impossíveis para você, Deus tem o poder para resolver.

FIM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...