A Oferta da viúva

A Oferta da viúva

            Você sabe o que é uma viúva? É alguém que não tem marido porque ele morreu. É muito difícil ser uma viúva. Ela tem que cuidar de tudo sozinha. Tem que sustentar e educar os filhos, tudo sem o marido. Se o marido deixar uma pensão para ela, fica mais fácil, mas se ele não deixar, as coisas se tornam bem difíceis. Na época de Jesus, muitas viúvas eram pobres e passavam por grandes dificuldades.
            Um certo dia, Jesus sentou-se bem em frente do lugar onde as pessoas depositavam suas ofertas para Deus. Ele ficou observando as pessoas colocando suas ofertas ali. Então chegou uma viuvinha pobre e colocou ali duas moedinhas.
            Jesus chamou seus discípulos e disse:
_ Esta viúva colocou mais oferta do que todos os outros. Todos deram do que estava sobrando, mas ela deu tudo o que tinha para o seu sustento.
            Até hoje este exemplo é considerado, muitas pessoas tem pena de ofertar na casa do Senhor, eles dão algumas moedas e preferem gastar o dinheiro em coisas só para si. Devemos mostrar o nosso agradecimento a Jesus também com nossas ofertas.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, ele é muito importante! Agradecida!!

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...